Artur Neto apresenta o plano Executivo municipal na FIEAM

Foto: Mário Oliveira/Semcom
Foto: Mário Oliveira/Semcom

Da Redação – Nesta quinta-feira, 22/2, o Prefeito de Manaus Artur Virgílio Neto ao lado de sua inseparável primeira-dama Elisabeth Valeiko, esteve presente na segunda reunião da atual diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas para apresentar o projeto do Executivo municipal citando possíveis melhorias na capital em vários pontos.

“Nós precisamos de muita coisa, nós precisamos criar novos polos, nós precisamos aproveitar o que a biodiversidade nos oferece, está aqui o Centro de Biotecnologia da Amazônia que eu considero um desperdício muito grande, nós não termos saído desse 0 a 0 até hoje”, sublinhou Artur.

O presidente da FIEAM Antonio Carlos da Silva, anfitrião do evento, em sua fala, lembrou o comparecimento de todas as importantes figuras que compunham a mesa diretora, mas destacou a presença de um ilustre espectador mirim que ouvia a tudo atentamente. “Quero fazer uma saudação especial ao meu neto Pedro Antônio que entrou lá no site da Federação e viu que o Artur se faria presente nessa segunda reunião do nosso colegiado e me virou e disse:  Vô, eu quero ir para essa reunião com o Artur”, destacou.

O garoto deve ter ficado entusiasmado com o discurso de Artur Neto porque além de ter sido saudado várias vezes por ele também presenciou uma fala forte, direta e até dura em alguns momentos, passando por diversos assuntos até chegar nas eleições presidenciais que ocorrerão ao final desse ano. “O meu partido vem perdendo eleição uma atrás da outra, perderam quatro e agora parecem que não querem nem ir para o segundo turno”, frisou.

Várias personalidades de peso da política amazonense que se fizeram presentes como o presidente da Câmara Municipal de Manaus, Wilker Barreto, o Deputado Estadual Adjunto Afonso e o Secretário da Casa Civil Municipal Artur Bisneto puderam ver no final do evento o prefeito Artur Neto colocando suas opiniões de maneira firme, chegando até mesmo a se emocionar

“A vida pública requer talento? Requer um pouco de talento! Requer trabalho? Muito trabalho! Obstinação? Muita obstinação! Mas requer coragem e esse é um produto que não está à venda em tudo que é prateleira que a gente encontra na vida pública desse país”, disse.

O Prefeito de Manaus segue perseguindo um sonho que parece ser de difícil realização mais já se mostra bem mais viável que em momentos anteriores. As prévias do Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, estão marcadas para o dia 18 de março.>>>Luciano Farias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here