Artur Neto anuncia lista com beneficiados da 1ª fase do Bolsa Pós-Graduação

Pref. Artur Neto

Da Redação – Nesta quinta-feira (14), na Escola de Serviço Público Municipal (Espi), localizada no Parque das Laranjeiras, zona centro-sul da capital, o Prefeito Arthur Neto anunciou mais de quatro mil beneficiados com bolsas de estudos para cursos de Pós-graduação. Participaram secretários municipais, docentes, alunos, vereadores da Câmara Municipal de Manaus, entre outros.

“A educação nesta gestão é prioridade. Agradeço aos parceiros e seu espirito de serviço público. Não estamos em campanha politica. O nosso trabalho é fazer uma cidade melhor. Não dá para acompanhar todas as obras, pois são muitas”, disse o Prefeito de Manaus. Na oportunidade também anunciou a realização de obras no Igarapé do Passarinho dentro dos próximos dias.

Nesta primeira fase, 4.586 foram beneficiados pelo programa num universo de 9.797 inscritos, onde 1.981 candidatos foram eliminados por não preencherem os requisitos exigidos.

“Já são mais de 25 mil bolsas de estudo oferecidas para pessoas que tiveram oportunidade de fazer uma especialização e tornaram-se mais competitivas no mercado de trabalho. Para nós é motivo de muito orgulho porque é uma conquista para a vida toda”, destacou Artur Neto.

“A entrega presencial dos documentos dos classificados será nos próximos dias 25, 27 e 28 de junho na Espi. Este projeto é importante junto a Prefeitura de Manaus porque o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e esta oportunidade é para aqueles que não contam com recursos”, disse  a diretora geral da Espi, Professora Stela Cyrino.

Confira aqui a lista com os nomes dos classificados.

Programa

O Programa de Pós-graduação foi criado em 2015, já tendo sido ofertadas 25 mil bolsas de estudo. Só neste ano já foram mais de dez mil bolsas ofertadas de 50, 75 e 100% de desconto, sendo 566 para pessoas com deficiência. São 182 cursos distribuídos em sete instituições de ensino superior: Dom Bosco, Esbam, Fametro, Leanorte, Martha Falcão, Nilton Lins e Santa Tereza.  TEXTO: Mercedes Guzmán

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here