Artur Neto abre ano legislativo da Câmara de Manaus com mensagem governamental

Na manhã desta terça-feira, 6/2, o prefeito Artur Virgílio Neto, ao lado da sua inseparável primeira-dama Elisabeth Valeiko, abriu os trabalhos na Câmara Municipal de Manaus, na leitura de sua mensagem anual o prefeito destacou o surpreendente bom momento financeiro que a capital amazonense vive nesse momento.

– Nós temos realmente muita pujança financeira hoje e saímos assim da crise. A crise não nos pegou de calças curtas porque governava Manaus quem havia previsto a crise lá atrás. Governava Manaus quem sabia que vinha por aí um vendaval – disse o prefeito.

Na presença de importantes tucanos da fauna amazônica como o vice-prefeito Marcos Rotta e o vice-governador Bosco Saraiva, o prefeito Artur Neto reafirmou o seu desejo de ser indicado pelo PSDB como candidato à presidência da Republica.

– Que sentido tem essa luta? Alguém diz: poxa, mas será que o Artur acha que vai ser presidente da República? O Artur não está pensando se vai ou se não vai. Será que o Artur acha que vai espantar todo aquele poderio paulista? Vamos ver. Eu acho difícil mesmo. Agora o que vai acontecer no final dessa jornada é que vão passar a respeitar o Amazonas de vez! – finalizou o prefeito Artur Neto.

Ainda não é possível afirmar se Artur Neto vai conseguir ser candidato a presidente ou não, mas já se pode perceber que essa é a uma grande oportunidade de Manaus e o Amazonas se recolocarem no debate político brasileiro, dessa vez reivindicando o nosso merecido protagonismo. (Texto: Luciano Farias – Fotos: Alex Pazuello e Márcio James/Semcom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here