Artista amazonense rumo ao Louvre de Paris

euros barbosa

Euros Barbosa

Pela primeira vez um artista amazonense estará representando o Brasil no El Louvre de Paris e cuja participaçao conta com apoio do governo do Estado do Amazonas e apresentará  o trabalho FÚRIA VERDE em arte digital .

Por conta disso, o artista amazonense Euros Barbosa já está com tudo pronto para embarcar à capital francesa e participar da Exposição do seu trabalho no Salon National Des Beaux-Arts/2012, no Carrousel Du Mesée Du Louvre, em Paris, que acontece de 13 a 16 de dezembro .

furia verde euros

Segundo Euros Barbosa, “Fúria Verde” foi trabalhada em photo painting e expressa seu olhar. Na volta de Paris, o artista apresentará seu trabalho em São Paulo junto com os outros participantes brasileiros no salão Marcelo Neves. “Espero que esta oportunidade seja uma grande porta para a divulgação do seu trabalho”, afirmou o artista amazonense.

Euros trabalhou em vários jornais dos estados de Amazonas e Porto Velho, possuindo experiência como chargista, ilustrador, além de se mostrar um excelente ator de teatro, especialmente de bonecos, e que nos últimos anos tem se dedicado às esculturas de personalidades (políticos, cantores, esportistas e outros).///Mercedes Guzmán

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here