Arsam começa a receber reservatórios revitalizados da concessionária Manaus Ambiental

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) iniciou o processo de visitação nos reservatórios e poços que estão sendo revitalizados pela concessionária Manaus Ambiental. Os técnicos da Agência estiveram no bairro São José 1, zona leste, para avaliação dos reservatórios elevado e apoiado, localizados entre a avenida Cosme Ferreira e a rua Engenheiro Vilar, ambos em processo de revitalização informados à Arsam em tempo hábil, portanto ainda não notificados pela agência. Na mesma situação estão o da Estrada da Ponta negra, zona oeste, e Coroado 3, zona leste de Manaus.

No ano de 2017, foram emitidas 15 notificações direcionadas à Manaus Ambiental, sendo que 14 se referem a reservatórios e uma sobre um poço, onde constavam as irregularidades de manutenção e conservação de patrimônio público. A Arsam solicitou os reparos necessários e foi atendida. Após a notificação, a concessionária enviou os cronogramas contando as etapas e os processos de melhorias a serem feitos.

A Arsam é o órgão regulador dos serviços públicos concedidos de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital. Regula ainda os serviços de gás natural canalizado e transporte rodoviário intermunicipal coletivo de passageiros. Qualquer procedimento inadequado por parte das concessionárias prestadoras desses serviços deve ser registrado nos postos de Ouvidoria da agência, localizados nos PACs São José, Sumaúma e Galeria dos Remédios pessoalmente ou pelo telefone 0800 280 8585.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here