Arena Amadeu Texeira recebe etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa

Os jogos servem de seletiva para outras duas etapas
Os jogos servem de seletiva para outras duas etapas
Os jogos servem de seletiva para outras duas etapas

A Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira começa a sediar, nesta quinta-feira (9), às 8h, a segunda etapa da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste 1 de Tênis Mesa. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) em parceria com o Governo do Amazonas, por meio da Fundação Vila Olímpica (FVO), e deverá receber aproximadamente 180 mesa-tenistas de 12 estados.

De acordo com a Federação Amazonense de Tênis de Mesa (FTMA), coorganizadora do evento, os jogos prosseguem até domingo (12) e servem de seletiva para outras duas etapas, que vão ser disputadas no segundo semestre em Maceió e São Paulo.

O torneio também visa preparar alguns atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro de Inverno, que está programado para o período de 27 a 31 de maio, no Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira, a luta por medalha será nas modalidades Rating Olímpico (eliminatória simples), níveis A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N e O; Ranking Olímpico, nas categorias do pré-mirim ao veterano; Paralímpicas, classes de 1 a 11 (masculino e feminino).

A entrada para todos os jogos é gratuita. A Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira fica na rua Loris Cordovil, 243, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here