Árbitro que tentou chutar zagueiro brasileiro pede desculpas

árbitro Tony Chapron, responsável por uma grande “lambança” na partida entre Nantes e PSG, vencido pelo time de Paris por 1 a 0, pediu desculpas por tentar derrubar com um chute o zagueiro brasileiro Diego Carlos.

“Na partida Nantes x PSG, fui atingido por Diego Carlos, jogador de Nantes. Devido ao choque, senti uma dor aguda de uma lesão recente. Em um reflexo ruim, estiquei minha perna para o jogador. Um gesto desajeitado, que foi inadequado”, disse o juiz, em entrevista à AFP, ressaltando ainda que pediu à comissão disciplinar da Federação Francesa o cancelamento do cartão vermelho aplicado ao defensor.

“Quero apresentar as minhas desculpas a Diego Carlos por esta atitude. Um complemento (da súmula) foi enviada à comissão disciplinar para que a advertência recebida pelo jogador seja retirada, diante de que as imagens (indicaram) que seu gesto não pareceu ser voluntário”, acrescentou.

Chapron foi suspenso por tempo indeterminado pela Federação Francesa de Futebol. A partida em questão foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Francês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here