Após renuncia da presidente, vereadores de Boa Vista do Ramos elegem nova mesa diretora

nova-diretoria

Da Redação – A Câmara Municipal de Boa Vista do Ramos realizou na semana passada a eleição da nova mesa diretora. Motivo, a vereadora Rosineide Aguiar Coelho (PTB) decidiu renunciar ao mandato de presidente. O vice-presidente e o primeiro secretário também seguiram Rosineide e pediram exoneração dos cargos. A assessoria não informou o motivo da renuncia coletiva ao BLOGdaFLORESTA, mas a reportagem apurou que um dos motivos seria o processo de investigação parlamentar contra ex-prefeitos envolvidos em desvio de recursos.

A reportagem também apurou que Rosineide Aguiar está com problema de saúde. A ex-presidente, no ano de 2011, denunciou o ex-vereador Joaquim Teixeira (PSC), que foi flagrado em imagens gravadas em um escritório localizado no Centro de Manaus, recebendo R$ 25 mil do então prefeito Elmir Lima Mota (PSC). Um vídeo apresentado na época a imprensa e ao CAOCRIME aparecia o vereador guardando o dinheiro na cueca.

A nova eleição teve de ser feita pelo vereador Josenildo da Costa Rolim (PMDB), 2ª Secretário da Mesa Diretora. Quem venceu a disputa foi o vereador Ronaldo Dias Pereira para presidente, Vereador Francisco Ivan Coelho Pimentel para vice-presidente, e Ricardo dos Santos Castro para 1º Secretário. Ronaldo Pereira que foi eleito em outubro de 2012 com 153 votos pelo PTdoB, e agora eleito para presidir da Câmara de Boa Vista do Ramos, promete fazer uma gestão pautada na transparência./// Hudson Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here