Tabosa assume como parlamentar na CMM

Ver. Ronaldo Tabosa
Ver. Ronaldo Tabosa

Da Redação – O vereador Ronaldo Tabosa (PP), assumiu hoje (17), como parlamentar na Câmara Municipal de Manaus (CMM) com apoio significativo, disse no seu discurso no plenário, que nunca viu tanta perseguição política como em Manaus, atingindo até a sua família, se referindo a seu filho. Teve palavras de bem vinda da líder do seu partido Socorro Sampaio, de alguns pares também, do mesmo modo ouviu-se algumas lamentações por conta da partida da ex-vereadora Gloria Carrate.

No seu primeiro discurso no plenário da CMM, o vereador Tabossa chamou de intrusa a Gloria Carrate e lamentou a atitude de alguns políticos de não respeitaram a vontade do voto popular, assim como também a perseguição que sofreu o seu filho e que é duplamente sentida por ele, sendo pai e político.

¨Primeiro vou conhecer o funcionamento da casa para que eu possa começar a trabalhar com uma equipe que me apoia, preciso de tempo para poder atuar e há que considerar que eu estive mais de um ano fora quando podia estar fazendo muito pela cidade de Manaus, mas agora eu vou agir¨. disse o vereador Tabossa quando consultado pelo Blogdafloresta das atividades que serão priorizadas na sua gestão. (Mercedes Guzmán)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here