Amazonas ganha prêmio nacional como Melhor Destino Sustentável

Concorrendo com mais seis destinos nacionais, entre eles Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Amazonas venceu com a escolha da maioria do corpo de jurados, formado por 100 especialistas do setor.

“Primeiro é uma honra receber este prêmio. Isso mostra que estamos no caminho certo. O governador Omar Aziz com sua sensibilidade apoia todas as ações do setor no Estado por acreditar que o turismo é conduzido de forma responsável”, disse a diretora executiva da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Roselene Medeiros (foto), ao receber o prêmio.

De acordo com Márcio Moraes, idealizador do prêmio, o Amazonas é um dos destinos mais lindos do mundo. “Aquela região tem uma energia incrível. Lá podemos ver como o homem pode caminhar e se desenvolver sem agredir a natureza, de forma sustentável. Parabéns Manaus, parabéns Amazonas”, disse Moraes.

Roselene Medeiros disse ainda que o prêmio Destaque Companhia de Viagem serve também de motivação para preparar mais e melhor o Estado. “Estamos às vésperas de grandes eventos no Brasil e o nosso Estado é foco de milhares de turismo, principalmente por oferecer um turismo responsável e sustentável”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here