AM conquista mais dois ouros no atletismo na OTC Verde

Foto: Divulgação

O atletismo do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) trouxe mais uma manhã de alegria para o nosso Estado, durante mais um dia de competições da OTC Verde. No início desta quarta-feira (16), foram três medalhas conquistadas, sendo duas subidas ao lugar mais alto do pódio.

Em uma manhã ensolarada, do jeito que o manauara está acostumado, a servidora Elsa Helena não deu chances às adversárias e foi a primeira a ultrapassar a linha de chegada na prova de 5 km, garantindo sua medalha de ouro.

“Estou muito feliz, porque essa medalha é o resultado de muita determinação, foco e persistência. Eu adoro correr e é o resultado desse esforço”, destacou a servidora que se aposentou há 30 dias.

A atleta Fabiana Cruz chegou na segunda colocação também na prova de 5 km e garantiu a prata.  Resultado que garantiu mais uma dobradinha, no pódio, para a delegação amazonense.

Ouro garantindo, também, no atletismo masculino na prova de 10 km. O responsável, por mais uma medalha dourada para o TCE-AM, foi o servidor Milton Cantanhede. Ele conquistou o lugar mais alto do pódio em uma das provas mais desgastantes da competição.

O desempenho positivo dos representantes amazonenses está aumentando as expectativas da torcida anfitriã para resultados ainda mais expressivos ao longo da OTC Verde.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here