Álvaro Campelo reivindica obra em área do Núcleo 7 da Cidade Nova

"É uma demanda antiga da comunidade do Núcleo 7", disse Álvaro Campelo
“É uma demanda antiga da comunidade do Núcleo 7”, disse Álvaro Campelo

O vereador Álvaro Campelo (PP) reuniu-se com o diretor de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Roger Fonseca, para verificar o andamento do projeto de recuperação de uma quadra de esportes no núcleo 7 do bairro Cidade Nova, Zona Norte. O vereador esteve acompanhado de Luis Moreira, presidente da Associação e demais representantes.

Durante o encontro, o parlamentar foi informado de que a Seminf abriu processo em que cobra da construtora Engecorp, responsável pela obra, um posicionamento com relação à execução em atraso há mais de um ano. Roger Fonseca disse que “caso a empresa demonstre desistência do projeto, será convocada a segunda empresa, classificada no processo licitatório, procedimento que ainda vai demorar cerca de 90 dias para o resultado final”. Entretanto, garantiu que a Secretaria irá fazer todo o esforço para dar cumprimento ainda neste semestre ao projeto proposto e aprovado em 2015, por meio de indicação orçamentária de autoria do vereador Álvaro Campelo.

De acordo com Álvaro Campelo “é uma demanda antiga da comunidade do Núcleo 7 que aguarda ansiosamente a conclusão desta obra, imprescindível para todos os moradores”, disse o vereador. A obra reivindicada prevê a reforma das quadras de futebol de campo e vôlei, além da construção de uma pista de caminhada na área da sede da Associação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here