Álvaro Campelo faz 3ª prestação de contas do mandato em 2017

“É dever de todo homem público prestar contas de suas ações à população”. Assim resume o vereador Álvaro Campelo (PP) a 3ª ação de prestação de contas do seu segundo mandato realizada em 2017. 

No informativo, foram destacadas diversas ações, como o Projeto de Lei de iniciativa popular, que prevê a redução da tarifa de esgoto na cidade de Manaus; a discussão em torno da “Lei da meia-entrada” e a revitalização dos caminhões para venda de pescado a preços populares nas comunidades carentes de Manaus. 

Juntamente com sua equipe, o parlamentar esteve nos principais pontos da cidade, distribuindo um informativo, oportunidade em que dialogou com centenas de pessoas, ouvindo muitas demandas e elogios. Para Maria Rosilene Ferreira, moradora do Jorge Teixeira 4ª etapa, “É muito raro ver um político na rua fazendo isso. Ele é um exemplo que tem que ser seguido pelos outros”, concluiu a diarista. 

A “prestação de contas” é uma marca do vereador Álvaro Campelo, que adotou esta prática desde seu primeiro mandato, como forma de dar transparência a suas ações. O parlamentar já anuncia a próxima ação para março de 2018, quando novas iniciativas serão divulgadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here