Álvaro Campelo cobra soluções para a falta d’água e segurança nas comunidades do Tarumã

Ver. Álvaro Campelo
Ver. Álvaro Campelo
Ver. Álvaro Campelo

O vereador Álvaro Campelo (PP) criticou a falta d’água e de segurança enfrentada pelos moradores do Parque Riachuelo e do Parque Solimões, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da cidade. O parlamentar cobrou providências por parte dos órgãos competentes para solucionar essas duas questões o mais breve possível.

“Peço às autoridades que tomem as medidas cabíveis para acabar com a falta de água nessas duas comunidades (Parque Riachuelo e Parque Solimões), cujos moradores padecem ainda de um problema que nem deveria mais existir e, por conta desta situação, eles são obrigados a comprar a água vendida em caminhões-pipas”, destacou Álvaro Campelo.

Segurança – Além da escassez d’água, os moradores do Parque Riachuelo e do Parque Solimões reclamam também da falta de segurança nessas duas comunidades. Segundo Álvaro Campelo, a proliferação do crime nessas áreas transforma os moradores em “reféns” dentro de seus próprios lares e comércios. “Conversei com um comerciante do Parque Riachuelo que estava muito revoltado e com razão. Ele conversava atrás das grades, preso, não em uma cadeia, mas em seu próprio estabelecimento comercial. Sei que as autoridades públicas têm se esforçado muito para garantir a segurança em toda a Manaus, porém, elas não podem esquecer das comunidades que moram nas áreas do Tarumã”, observou o vereador.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here