Marília Mendonça no palco

Nesta terça (16), o álbum “Todos os Cantos Vol.1”, de Marília Mendonça, se tornou oficialmente o álbum brasileiro mais transmitido do Spotify, com quase 1.1 bilhão de streams. A informação foi confirmada pelo site ChatMaters.

De acordo com o portal, Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro, aos 26 anos, ultrapassou a dupla Zé Neto e Cristiano, que possui também mais de 1 bilhão de streams na plataforma musical.

Nas redes sociais, fãs da cantora reagiram à informação. “A nossa Rainha. Todos os cantos você é melhor álbum que eu já ouvi”, disse uma internauta. “Queria que ela estivesse aqui para ver essa conquista”, comentou outra. “Para sempre ela, Marília”, escreveu mais uma.

O acidente

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, após sofrer acidente aéreo quando viajava para Minas Gerais. A cantora estava a bordo de um avião de pequeno porte, que caiu nas proximidades de uma cachoeira em Caratinga, cidade onde ela faria um show. A aeronave colidiu com uma rede de alta tensão, informação confirmada pela Companhia de Energia Elétrica de Minas Gerais (CEMIG).

No avião estavam a artista, o produtor Henrique Ribero, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos morreram no acidente.

Marília deixa o filho Leo, de 1 anos e 11 meses, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.