Advogados Trabalhistas escolhem nova diretoria da AAMAT nesta sexta-feira

21-09-16-1o-forum-oab-da-pessoa-com-deficiencia-foto-marinho-ramos-semcom-13

Advogados trabalhistas se preparam para decidir, na próxima sexta-feira (11), os nomes dos novos representantes que estarão a frente da Associação Amazonense de Advogados Trabalhistas (AAMAT) no biênio 2017-2018. A votação para presidência da AAMAT acontece das 8h às 13h, na sala da OAB-AM no 3º andar do Fórum Trabalhista Ministro Mozart Victor Russomano, localizado na Rua Ferreira Pena, 546, Centro.

Estarão aptos a participar da votação os profissionais inscritos na AAMAT e que estejam com a anuidade da entidade em dia. Cerca de 250 advogados são esperados para participar de decisão e escolher entre a chapa 1 – AAMAT Ativa, representada por Wagner Penha (presidente) e Aline Laredo (vice-presidente), e chapa 2 – Independente com Experiência, que tem a frente os advogados Paulo Dias (presidente) e Marcelo de Lima (vice-presidente).
Candidata à vice-presidência, conselheira da Ordem e membro titular do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-AM, a advogada Aline Laredo destaca a importância da votação para os profissionais da área do Direito Trabalhista.
Aline está na corrida pela vitória ao lado de Wagner Penha. O candidato à presidência da AAMAT, que tomou posse na última quinta-feira (3) como membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-AM, é auditor do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas, advogado trabalhista há 20 anos, conselheiro Estadual da OAB-AM e presidente da Comissão de Direito Desportivo da Ordem.

“Contamos com a presença massiva dos advogados trabalhistas nesta eleição. Precisamos fortalecer a nossa classe e o nosso trabalho precisa começar dentro da associação. Prerrogativas e melhores condições de trabalho aos advogados sobretudo para os que atuam no Fórum Trabalhista de nossa cidade”, destacou Wagner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here