Acusados dão detalhes do crime

caso-belota 03

Os acusados da execução da família Belota, em depoimento a polícia, contaram em detalhes como tudo aconteceu.

Jimmy Robert entrou no apartamento da tia, Maria Gracilene Belota, por volta das 17 horas, pegou o cachorro para passear e falou para a prima, Graciene Belota que estava no computador que precisa pegar uma agenda. A moça foi morta por volta das 18h 18h30. A cachorrinha da família começou a latir e a mando do Jimmy os comparsas a mataram. O trio apagou as luzes do apartamento e esperou Maria Gracilene voltar, quando chegou em casa, por vota de 20h30 foi morta a estilete, não utilizaram a arma para não chamar atenção.

caso-belota 04

Depois sairam no Gol prata, dirigido por Jimmy e no Fiesta vermelho dirigido por Rodrigo. Os três foram até o motel Beija- Flor, se lavaram e esperaram. Em seguida pegaram a Montana preta e por volta das 2h da madrugada e entraram na casa do pai de Jimmy, o qual estava dormindo, então o mataram.

caso-belota 05

Duzentos mil era o valor que seria dividido entre os três. O trio consumiu maconha na casa de Bruno antes de cometerem os crimes.

Apesar de Jimmy não te confessado o crime e dizer que só vai se pronunciar na presença de um advogado, as imagens das câmeras e técnicas comprovam a participação dele, além de ele ainda ter visto a tia agonizando.

Segundo informou o delegado titular da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Divanilson Cavalcante, o inquérito será encerrado em 10 dias e acrescenta “temos convicção aos autores”.///Texto: Hudson Lima e Jersey Nazareno – Fotos: Heider Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here