Abertura da Semana Nacional da Conciliação 2014 no Amazonas

conciliacao01A Abertura da Semana Nacional da Conciliação 2014 no Amazonas será realizada nos quatro fóruns da capital, simultaneamente às 8h, a partir da próxima segunda-feira (24). 

A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Graça Figueiredo, e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Flávio Pascarelli, irão abrir oficialmente a Semana no Fórum Ministro Henoch Reis.

Outras aberturas oficiais: Fórum Mário Verçosa, pela desembargadora Carla Reis; Fórum Azarias Menescal, pelo desembargador Cláudio Roessing; e Fórum Lúcio Fontes, pelo desembargador Sabino Marques.

A SEMANA NO AM  – A SNC é uma política do Conselho Nacional de Justiça, promovida pelos Tribunais de Justiça do país. O intuito é o de disseminar a cultura da conciliação, resolvendo os conflitos judiciais das partes processuais e ainda diminuindo o estoque de processos do Judiciário brasileiro. 

No Amazonas, mais de 10 mil audiências estão designadas para a Semana, que ocorrerá entre os dias 24 a 28 de novembro. Mais de mil servidores do TJAM vão atuar ativamente durante os cinco dias de conciliação, das 08h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here