Abdala Fraxe elogia administração no município de São Paulo de Olivença

Dep. Abdala Fraxe
Dep. Abdala Fraxe
Dep. Abdala Fraxe

“Apesar das dificuldades financeiras, ainda existem prefeituras no interior que estão realizando um bom trabalho em benefício do povo”, elogiou o deputado estadual Abdala Fraxe (PTN), nesta quinta-feira (2), referindo-se à Prefeitura de São Paulo de Olivença, da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Fraxe visitou os municípios de Tabatinga (a 1108 km de Manaus) e São Paulo de Olivença (a 985 km de Manaus), durante o último final de semana e fez um breve relato sobre o que viu nas cidades.

Na visita feita a São Paulo de Olivença, o deputado participou da festa de aniversário do município. “Estivemos com o prefeito Nato Martins (PSD) e inauguramos uma quadra poliesportiva na comunidade de Jordânia. Depois foi a vez de uma creche com capacidade para atender 250 crianças de 0 a 4 anos”, listou.

Fraxe defendeu que, no caso da creche, o Governo Federal deveria arcar também com os custos de manutenção e não apenas da construção do prédio. “Acaba sendo um ‘presente de grego’, pois para manter a creche em pleno funcionamento, a prefeitura vai ter que gastar em torno de R$  100 mil por mês. Essa despesa é muito alta para qualquer prefeitura do interior do Amazonas”, justificou.

Segundo o deputado, a verba para a construção da quadra veio de uma Emenda Parlamentar do ex-deputado Francisco Praciano (PT).  Ao elogiar a administração do prefeito Nato Martins, Abdala Fraxe disse que mesmo com as dificuldades deverá retornar à cidade para conhecer novas obras. “Temos possibilidades positivas, por isso pretendo voltar a São Paulo de Olivença para novas inaugurações”, finalizou o parlamentar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here