A Associação Amazonense de Municípios (AAM) realiza nesta quinta-feira, 25, às 14hs, AAM Capacita com o tema: prestação de contas e reprogramação de saldo.

O evento está sendo oferecido para que os secretários possuam embasamento técnico para uma gestão orçamentária eficiente e transparente.

Os motivos de existir saldo de recursos são muitos e, isolados ou em conjunto, prejudicam o desempenho do município. Por isso, é imprescindível fazer uma análise sobre a situação, uma vez que causam impacto na eficiência da execução financeira.

A capacitação contará com a participação do presidente da AAM, Jair Souto , a Analista Técnica da Área da Assistência Social da CNM, Jamile Souza e a Analista Social e Especialista em Educação para os Direitos Humanos da CNM, Rosângela Ribeiro.

O evento será transmitido via plataforma zoom. Todos os participantes receberão certificado e a inscrição é gratuita.

Para fazer sua inscrição acesse o link abaixo:
https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_07Ho9I8VRke2C_uYAXHrbQ

AAM Capacita

A Associação Amazonense de Municípios (AAM) lançou o Programa AAM CAPACITA, com inscrições livres e conteúdo técnico, voltado aos gestores municipais.

O programa além de capacitar esses gestores, realiza reuniões de interesse dos municípios, ampliando desta forma, a comunicação entre as prefeituras e a entidade.