Aades abre inscrições do processo seletivo com 72 vagas temporárias para socioeducador

Os interessados devem se apresentar munidos de todos os documentos exigidos na hora da seleção

Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) abre inscrições nesta segunda-feira (27/11) para o Processo Seletivo Simplificado (edital 030/2017) para contratação de 72 vagas temporárias de profissionais para atuarem no Projeto de Apoio ao Processo de Implementação do Sistema Socioeducativo.

O projeto será executado em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e tem como objetivo apoiar e acompanhar a execução de medidas socioeducativas aplicadas pela autoridade judiciária a adolescente.

A remuneração é de R$ 1.262,00 com carga horária de 36h semanais. O cargo oferecido é de socioeducador, sendo destinadas 55 vagas para o sexo masculino, 09 para o sexo feminino, tendo como requisitos obrigatórios o ensino médio completo e experiência profissional em atuação com crianças e adolescentes. Destas vagas, 8 vagas oferecidas para pessoas com deficiência, totalizando assim, 72 vagas.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas a partir das 00h00min do dia 27 de novembro até às 23h59min do dia 29 de novembro, através do site www.aades.am.gov.br.

Este processo seletivo é válido por dois anos, será composto apenas por avaliação de títulos. Mais informações poderão ser obtidas no edital que está disponível no site da Aades.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here