4ª Copa Brasil de Beach Soccer inicia com uma média de nove gols por partida

4a-copa-brasil-beach-soccer 01

O Complexo Turístico da Ponta Negra recebeu na noite desta quarta-feira, dia 26, a 4ª Copa Brasil de Beach Soccer, que segue até domingo, dia 30. Em seu primeiro dia, foi possível ter um aperitivo do que está por vir, ao apresentar boas jogadas e reunir uma média de duas mil pessoas num dos principais cartões postais da Cidade. Dos oito times que estrearam, Vila Velhense (ES), Flamengo (RJ), Sport Recife (PE) e Vasco (RJ) saíram na frente. Nesta quinta-feira, 27, o evento promete ficar ainda mais agitado com a segunda rodada, que inicia às 17h45 com o jogo entre Botafogo e Sampaio Corrêa. 

4a-copa-brasil-beach-soccer 02

A 4ª Copa Brasil de Beach Soccer é uma realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), com apoio da LNC Eventos Esportivos, Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Beach Soccer Worldwide (BSWW) e FIFA. 

4a-copa-brasil-beach-soccer 03

Para o titular da Semjel, Fabrício Lima, o início da competição serviu como teste para avaliar a aceitação do público em relação ao local das disputas. “Estou muito feliz com a participação do público no evento. Hoje concorremos com as rodadas dos campeonatos, mas amanhã esperamos um público ainda maior. Este ano fizemos a Copa num local novo, que tem capacidade para menos pessoas, mas ganhamos na questão do cenário. Convido todo mundo a prestigiar a competição, tantos nas arquibancadas da arena montada, pelo telão que foi disposto no anfiteatro, como pela transmissão  na Tv. Opções não faltam”, comentou Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here