1ª Copa de Futevôlei em Itacoatiara

Os amantes do futvôlei fizeram bonito da "Velha Serpa"
Os amantes do futvôlei fizeram bonito da "Velha Serpa"
Os amantes do futvôlei fizeram bonito da “Velha Serpa”

Da Redação – Aconteceu nesta sexta-feira (05), na quadra de areia do Conjunto Novo Horizonte, a 1ª Copa de Futevôlei realizada pela CAF (Companhia Atlética de Futevôlei) com a participação de dezenas de duplas que concorreram nas categorias Iniciantes e Amador.

futvolei-itacoatiara-blogdafloresta2Segundo Juscelino Benezar, o “Pimpolho”, coordenador e incentivador do evento, essa modalidade esportiva está crescendo a cada dia que passa na cidade, onde a juventude e adultos praticam aos finais de semana a modalidade nas areias da área esportiva do Conjunto Novo Horizonte e faltava alguém que pudesse incentivar e promover as competições, já que existem varias duplas que já tem um bom empenho técnico e outras que estão começando a desenvolver a prática da modalidade. Com recursos pequenos realizamos esta copa e no final do ano faremos outra com a participação de mais duplas e categorias. Além disto, estaremos promovendo brevemente mais modalidades esportivas que mexam com os jovens, como ciclismo e outras para fortalecer o desenvolvimento desses esportes em Itacoatiara.

A 1ª Copa de Futevôlei do Novo Horizonte teve como resultado na categoria iniciante Raul e Fabricío como a dupla campeã ficando com o Vice Paulo Vitor e Tchangra. Na categoria Amador a dupla campeã foi Atahalpa D’Borba e Luciano ficando como vice campeã a dupla Aroldo Junior (perereca) e Walcler. (Texto e Fotos: Sérgio Azevedo)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here