1ª Capacitação Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

trafico-de-pessoasA Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), realizará a partir desta quarta-feira (29) até 31 de outubro, das 9h às 16h, na sede da Sejus (rua Gabriel Salgado, s/nº, prédio Cônego Gonçalves de Azevedo, Centro, zona sul), a 1ª Capacitação Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. A atividade será coordenada pelo Departamento de Direitos Humanos da Sejus e faz parte do convênio firmado entre a Secretaria e o Ministério da Justiça.

O objetivo é capacitar gestores municipais, estaduais e federais, bem como sociedade civil e empresas privadas, sobre o enfrentamento ao tráfico de pessoas, uma das principais violações de direitos humanos. A capacitação será realizada em forma de oficinas, com três turmas simultâneas, sendo as aulas ministradas por técnicos especialistas com profundo conhecimento na área de direitos humanos e da temática de enfrentamento ao tráfico de pessoas.

Inscrições – As inscrições poderão ser realizadas até hoje, pela manhã, por meio dos e-mails: [email protected] e [email protected], com o envio das seguintes informações: nome completo, RG, CPF, área de atuação, formação, e-mail e telefone. Ao final será disponibilizado certificado com carga horária total de 21h, aos participantes com 75% de frequência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here