Prefeitura de Coari realiza mais uma ação conjunta de cidadania na zona rural

(Foto: Divulgação/PMC)

A Prefeitura Municipal de Coari vai realizar mais uma ação destinada aos povos ribeirinhos.
Desta vez serão atendidas três calhas de Rio: Coari Grande, Aroã e Urucu. O lago de Coari comporta uma população ribeirinha muito grande. O objetivo será de levar atendimentos a mais de 30 comunidades. O pólo da ação se concentrará na Comunidade São Thomé do Patoá.

A Caravana de Cidadania disponibilizará diversos serviços na área de saúde, esporte, educação, assistência social, além de cursos profissionalizantes. A UBS Fluvial estará completa em seu seguimento. Atendimentos médicos, farmacêuticos, laboratoriais, de enfermagem, entre outros.

A assistência social disponibilizará o barco Cidadão com diversos serviços, dentre eles emissão de CI, CPTS, RG, entre outras documentações. Além de prestar atendimento sócio-cidadão. Outra ação, por parte desta secretaria, é a oferta de diversos cursos profissionalizantes, enriquecendo assim, o currículo dos comunitários.

Estas ações contam com toda estrutura da Prefeitura de Coari. São ações de todas as Secretarias. SEMOB, SEMED e Cultura , SEMSA, SEMAD, SEAGRO, SEMEL, SEMAS-TER, Meio Ambiente, Defesa Social. E colaboração de grandes parceiros do Sistema S.
É o governo Municipal, trabalhando em prol de seu povo. É o compromisso de fazer a diferença, para transformar vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here