​Cabo Maciel pede celeridade nas promoções dos bombeiros militares

Dep. Cabo Maciel
Dep. Cabo Maciel
Dep. Cabo Maciel

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel, fez nesta quarta-feira (15), da tribuna da Casa, durante o Pequeno Expediente, um apelo ao chefe da Casa Civil do Governo, Raul Zaidan, que dê celeridade aos processos de promoção dos bombeiros militares que se encontram em tramitação nos órgãos governamentais como a Secretaria de Administração (Sead) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

De acordo com Cabo Maciel, depois da aprovação da Lei de Carreira dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas, as promoções dos policiais militares foram efetivadas, “mas existe um bom número de promoções de bombeiros que estão tramitando nos órgãos do governo”.  O parlamentar solicitou ao chefe da Casa Civil empenho junto aos outros órgãos para que as promoções sejam efetivadas.

Cabo Maciel ressaltou também a passagem do Dia do Professor, considerando que o profissional da educação “é o construtor do alicerce da sociedade, e que por isso merece as homenagens que lhe são prestadas”. O parlamentar desejou a todos os professores do Amazonas novas conquistas, principalmente em relação a melhorias das condições de trabalho e salariais.

Em pronunciamento, o deputado Cabo Maciel também cumprimentou o novo procurador geral de Justiça do Ministério Público do Amazonas (MPE-AM), Fábio Monteiro pela nova função, desejando que ele possa fazer um “excelente trabalho à frente do órgão que faz a diferença em todo o Brasil, em especial aqui no Amazonas”.​

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here