​Cabo Maciel cobra Luz para Todos para comunidades do Rio Arari

Cerca de 226 comunidades do Baixo, Médio e Alto Solimões, Baixo e Médio Amazonas e Madeira  já dispõe de energia elétrica
Cerca de 226 comunidades do Baixo, Médio e Alto Solimões, Baixo e Médio Amazonas e Madeira já dispõe de energia elétrica

O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel, voltou a cobrar a implantação do programa Luz para Todos nas comunidades do Rio Arari/Itacoatiara. O programa acaba de contemplar as comunidades do Paraná do Amatari, Lago do Jacaré e Lago do Januário, todas em Itacoatiara.

Agora, Cabo Maciel cobra atenção dos dirigentes do programa Luz para Todos para as comunidades rurais situadas no Baixo, Médio e Alto Solimões, Baixo e Médio Amazonas e Madeira perfazendo um total de 226 comunidades sendo que 100 já foram contemplados pelo programa o que representa 70% de domicílios beneficiados.

Acrescentou ainda Cabo Maciel que o programa foi prorrogado e deverá encerrar no fim deste ano com o alcance da meta estipulada para o Amazonas conforme decreto publicado no Diário Oficial da União do dia 11 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here